Presidente da Comissão da Mulher da OAB falou à Sorriso FM

Em celebração ao Dia Internacional da Mulher, a Sorriso FM realizou uma série de entrevistas com representantes femininas convidadas para a bancada do programa A Voz do Povo.

A primeira entrevistada foi a presidente da Comissão da Mulher Advogada da OAB de Sorriso, Dra. Carla Guerra. Ela destacou as ações que a Ordem dos Advogados do Brasil desenvolve em prol das mulheres advogadas através da comissão, especialmente neste mês.

Durante a entrevista, a Dra. Carla Guerra ressaltou que a luta pela igualdade de gênero já foi conquistada e agora se fala em equidade. Ela deixou mensagens de fortalecimento e empoderamento para as ouvintes, destacando a importância de cada mulher buscar seus direitos e lutar por suas conquistas.

A iniciativa da Sorriso FM em trazer essas mulheres para a bancada do programa é uma forma de valorizar e homenagear a luta das mulheres por igualdade e respeito. A emissora reforça seu compromisso em dar voz a todas as mulheres, contribuindo para uma sociedade mais justa e igualitária.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Inscrições para o concurso Encantos da Gastronomia Sorriso vão até o dia 13 de fevereiro

Prefeitura cancela compra de R$ 53 mil de erva-mate com dispensa de licitação

Sorriso tem 138 oportunidades de emprego; no estado são 2,1 mil vagas no Sine

Mulher fica ferida ao prender dedos em cilindro de pão no bairro Rota do Sol, em Sorriso

Sorriso terá duas escolas em consulta pública sobre modelo cívico-militar, anuncia Seduc-MT