Presidente da OAB Subseção de Sorriso comenta decisões do STF sobre o uso da maconha no Brasil

O Presidente da OAB Subseção de Sorriso, advogado Fernando Mascarello, concedeu uma entrevista ao programa A Voz do Povo nesta quarta-feira (03-07). Durante a entrevista, ele abordou as recentes deliberações do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre o uso da substância maconha no Brasil.

Fernando Mascarello destacou os aspectos gerais das decisões do STF, ressaltando a complexidade e as nuances legais envolvidas. Segundo ele, essas decisões têm o potencial de provocar mudanças significativas na sociedade brasileira, tanto em termos legais quanto sociais.

Entre os impactos discutidos, Mascarello mencionou a provável dificuldade que a polícia enfrentará para provar casos de tráfico de maconha. Ele explicou que a nova interpretação das leis pode tornar mais desafiador distinguir entre uso pessoal e tráfico, complicando o trabalho das autoridades na aplicação da lei.

A entrevista forneceu uma visão aprofundada sobre as implicações dessas decisões, evidenciando a importância de um debate contínuo e informado sobre o tema na sociedade.  Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Em evento nacional, MT apresenta programa de videomonitoramento que reduziu roubos de veículos em até 80%

Hospital Nossa Senhora de Fátima amplia atendimento e anuncia nova especialista em Sorriso

Psicólogo destaca esperança e continuidade da vida durante palestra espírita em Sorriso

Livro premiado incentiva mudança de hábitos e terá lançamento em Sorriso

Polícia Militar deflagra operações Força Total e Centro Seguro nos 142 municípios do Estado

Motorista fica ferido após capotamento na BR-163 em Sorriso