Presidente da SAMEL Luis Alberto e diretor Dr Daniel Fonseca visitam Sorriso e doam cápsulas (Vídeo)

Presidente da SAMEL Luis Alberto Nicolau e diretor clínico do grupo, Dr. Daniel Fonseca visitam Sorriso, fazem doação de cápsulas Vanessa e promovem treinamento para equipe de saúde de Sorriso.

Eles vieram de Manaus – AM, onde foi criada a cápsula Vanessa e onde a experiência deu certo no tratamento de pacientes com a COVID-19.

A visita da comitiva amazonense ao município teve como objetivo a capacitação dos profissionais de saúde na utilização e manuseio da Cápsula Vanessa e o compartilhamento das ações exitosas implantadas em Manaus pela Samel no combate a Covid-19.

Confira a reportagem de Milena Morais:

Veja também

Gestores de escolas municipais de Sorriso são empossados para biênio 2026/2027

Psicólogos orientam pais e responsáveis sobre cuidados com crianças durante as férias

Gerente do Bradesco alerta para aumento de golpes e reforça orientações de segurança

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Corpo de Bombeiros e Energisa realizam teste de sensor que detecta incêndios com o uso de Inteligência Artificial

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso