Presidente do Consórcio de Saúde Teles Pires, Edu Pascoski comenta sobre reunião para instalação de 10 leitos de UTI em Sorriso (vídeo)

O prefeito de Itanhangá, presidente do Consórcio Público de Saúde do Vale do Teles Pires, Edu Pascoski esteve no programa A Voz do Povo desta terça-feira (28-07) repercutindo sobre a reunião realizada no Paço Municipal para discutir a implantação de 10 leitos de UTI em Sorriso.

Uma equipe técnica do Governo do Estado está avaliando as estruturas do município e deverá emitir um laudo sobre a possibilidade da implantação de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Campanha de Sorriso.

Confira a entrevista no programa A Voz do Povo:

Veja também

Moradores de Sinop e Tangará da Serra ganham R$ 100 mil no sorteio do Nota MT

Faculdade Atenas apresenta curso de Direito com metodologia prática no programa Voz do Povo

Residencial Pérolas é apresentado na Sorriso FM e promete impulsionar mercado imobiliário do município

Procon realiza fiscalização em postos de combustíveis e monitora aumento no preço do diesel em Sorriso

GGI discute mudanças no trânsito e regulamentação de veículos autopropelidos em Sorriso

Mulher suspeita de participação em homicídio ligado a facção é presa pela Polícia Civil em Sorriso