Presidente do Consórcio de Saúde Teles Pires, Edu Pascoski comenta sobre reunião para instalação de 10 leitos de UTI em Sorriso (vídeo)

O prefeito de Itanhangá, presidente do Consórcio Público de Saúde do Vale do Teles Pires, Edu Pascoski esteve no programa A Voz do Povo desta terça-feira (28-07) repercutindo sobre a reunião realizada no Paço Municipal para discutir a implantação de 10 leitos de UTI em Sorriso.

Uma equipe técnica do Governo do Estado está avaliando as estruturas do município e deverá emitir um laudo sobre a possibilidade da implantação de dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital de Campanha de Sorriso.

Confira a entrevista no programa A Voz do Povo:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Gerente do Senai Sorriso destaca oportunidades do “Dia E”, que oferece mais de 360 vagas de emprego em sete cidades de MT

Instituto Doutor Ângelo De Marco realiza Plantão Safra com foco em implantes dentários e reabilitação oral

Mara Fernandes destaca conquista da Delegacia da Mulher e reforça ações de proteção às vítimas de violência em Sorriso

Conselheiras tutelares alertam para desafios do ECA Digital e reforçam papel da família na proteção de crianças e adolescentes

GAFFFF Sorriso divulga programação completa do Fórum Internacional e do Palco Sementes

Estrutura do GAFFFF Sorriso ganha forma e entra na etapa decisiva de montagem