Presidente do PCdoB de Jaciara é assassinado em assentamento rural em MT

O presidente do PCdoB de Jaciara, a 142 km de Cuiabá, Afonso João Silva, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (14) no Assentamento União da Vitória, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que disseram ter ouvido tiros por volta das 20h.As testemunhas disseram aos militares, no entanto, que barulhos de tiro são comuns na região e, por isso, só constataram a morte de Afonso na manhã deste sábado.

Ao chegarem na casa da vítima, que era líder do assentamento, os vizinhos encontraram Afonso caído no chão com marcas de tiros.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo de Afonso ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Veja também

Polícia Federal cumpre mandado em nova fase de operação sobre financiamento irregular de campanha em Sorriso

Polícia Civil desarticula núcleo familiar envolvido com tráfico de drogas e lavagem de dinheiro de facção no norte de MT

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Polícia Civil deflagra operação contra empresa agropecuária envolvida em golpes contra produtores rurais

Polícia Civil cumpre mandados contra profissionais da advocacia que prometiam decisões judiciais mediante pagamento

Juíza mantém prisão de mãe acusada de prostituir filhas por R$ 250