Presidente do PCdoB de Jaciara é assassinado em assentamento rural em MT

O presidente do PCdoB de Jaciara, a 142 km de Cuiabá, Afonso João Silva, foi assassinado na noite dessa sexta-feira (14) no Assentamento União da Vitória, zona rural do município.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que disseram ter ouvido tiros por volta das 20h.As testemunhas disseram aos militares, no entanto, que barulhos de tiro são comuns na região e, por isso, só constataram a morte de Afonso na manhã deste sábado.

Ao chegarem na casa da vítima, que era líder do assentamento, os vizinhos encontraram Afonso caído no chão com marcas de tiros.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo de Afonso ao Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Civil foi acionada e vai investigar o caso.

Veja também

Força Tática de Sorriso localiza entorpecentes enterrados em quintal

Força Tática recupera em Sorriso veículo furtado em fazenda de Lucas do Rio Verde

Polícia Civil conclui inquérito e deflagra operação contra grupo criminoso envolvido em roubos em Sinop

Sejus cria Central de Regulação para melhorar fluxo de vagas no sistema prisional de Mato Grosso

Júri em Lucas do Rio Verde condena homem por feminicídio; corpo foi abandonado em Sorriso

Justiça nega absolvição de investigador acusado de estupro em delegacia de Sorriso