Presidente Jair Bolsonaro testa positivo para covid-19

Em entrevista exclusiva `a TV Brasil e CNN Brasil o presidente Jair Bolsonaro informou nesta terça-feira (7) que testou positivo para o novo coronavírus (covid-19).

O presidente cancelou as agendas previstas para a Bahia e Minas Gerais nesta semana. O resultado saiu por volta das 11h de hoje. Bolsonaro disse que está bem.

“O resultado do teste de covid-19 feito pelo presidente Jair Bolsonaro na noite dessa segunda-feira, 6, e disponibilizado na manhã de hoje, 7, apresentou diagnóstico positivo. O presidente mantém bom estado de saúde e está, nesse momento, no Palácio da Alvorada”, diz nota da Secretaria de Comunicação da Presidência (Secom) divulgada no início da tarde de hoje.

Veja também

SES discute estratégias para enfrentamento de HIV e Aids em MT

Programa “A Voz do Povo” destaca primeiro mês de funcionamento da Maternidade Municipal Amor de Mãe

Governo lança fundo de R$ 20 bilhões para modernizar rede pública de saúde

Pesquisas brasileiras avançam no diagnóstico de Alzheimer

Lions Clube promove campanha de doação de sangue em Sorriso

Oncologista alerta sobre riscos do cigarro eletrônico e reforçam importância da prevenção ao câncer durante o Outubro Rosa