Preso em Lucas principal suspeito de decepar e jogar cabeça de jovem em via pública

As Polícias Civil e Militar de Lucas do Rio Verde (MT) confirmaram nesta quinta-feira (27) a prisão do principal suspeito por matar e decepar um jovem de 19. A cabeça da vitima foi jogada em meio a rua e o corpo foi jogado dentro do Rio Piranha.

De acordo com o delegado Marcello Henrique Maidame, assim como este homicídio, os demais ocorridos na cidade de Lucas do Rio Verde, estão motivados por disputa por pontos de tráfico de drogas, envolvendo a facção criminosa ‘Comando Vermelho’.

“Essa facção passou de todos os limites, onde cometeram homicídio de um dos membros dessa facção e com ar de terrorismo, jogou a cabeça dessa vítima em via pública”, salientou.

O suspeito foi preso na noite de quarta-feira (26), um dia após ter cometido o crime.

“Foram identificados outros autores que praticaram esse crime e estamos trabalhando para a captura deles. Nós, enquanto forças de segurança, não vamos admitir disputa de força de poder entre a criminalidade e o Estado. Outros crimes relacionados, já estamos com as autorias identificadas e serão presos, pois nós temos efetivo suficiente para combater esses crimes. Caso seja preciso, vamos buscar reforço junto ao Estado para que Lucas do Rio Verde não tenha mais esse tipo de acontecimento, que traz terrorismo a nossa cidade”, destacou Maidame.

No momento da prisão do suspeito de ter decepado a cabeça do jovem de 19 anos, os policiais encontraram um veículo VW Gol com vestígio de sangue da vítima. Além disso, o suspeito possuía drogas e um revólver calibre 38 “que possivelmente foi utilizado em outros crimes e nós iremos solicitar perícia e confronto balístico” acrescento Maidame.

“Infelizmente vemos que esses crimes ocorridos em Lucas do Rio Verde envolvem, na maioria jovens, principalmente, adolescentes, e todos com passagens por tráfico de drogas ou pelo menos, uso de droga”, finalizou o delegado.

 

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

WhatsApp Image 2022-05-20 at 11.04.00

Operação cumpre mandados contra grupo envolvido em duplo homicídio em Tapurah

civil 4

Autor de crimes em bar de Terra Nova do Norte é indiciado por homicídio qualificado e tentativa de homicídio

20052309_espingarda

Suspeito de violência doméstica é preso pela PM com espingarda e munições em MT

20052708_a040365c-8

Mulher é encontrada morta com corpo queimado dentro de carro em MT

20052228_8ebf178d16

Homem é achado morto com rosto desfigurado e cabeça esmagada em MT

Captura-de-Tela-2022-05-20-as-092715

Filho mata o próprio pai após ser arrastado de boca de fumo no PA