Preso em Sorriso homem condenado por crime de estupro no Acre

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso foi informada por integrantes da Polícia Federal, que um foragido do Acre poderia estar escondido na cidade.  O homem teria cometido crime de estupro, pelo qual foi condenado naquele estado.

Foi feita uma varredura na cidade, confirmando-se, tanto a presença do homem em Sorriso, quanto a validade do mandado, após o que, foi cumprida a prisão nesta quarta-feira (19-07).

O delegado explicou que há empenho forte das autoridades em dificultar a ação de criminosos na cidade. “Grande parte da nossa estratégia de combate ao crime é tornar Sorriso campo estéril para o crime. Damos então muita atenção ao cumprimento de mandados de prisão. Este é um crime de estupro, crime que temos índices altos em Sorriso também”, disse o delegado Bruno França.

O suspeito está à disposição da Justiça e já foi comunicada a vara de Cruzeiro do Sul no Acre dando conta de que o foragido foi preso.

Veja também

Polícia Civil desarticula esquema que desviou mais de 700 toneladas de soja em Campo Novo do Parecis

Polícia Militar Força Tática prende faccionado por tráfico de drogas e apreende porções de entorpecentes

Imposto de Renda 2026 começa dia 23 e permite destinação a projetos sociais em Sorriso

Tentativa de incêndio em veículo é registrada na Polícia Civil em Sorriso

Suspeita de golpe em negociação de videogame é registrada em Sorriso

Trabalhador fica ferido no rosto após acidente com picareta em Sorriso