Preso homem de 37 anos acusado de violência doméstica e estupro de vulnerável em Sorriso

Agentes do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Polícia Civil efetuaram nesta terça-feira (09), a prisão de um homem de 37 anos, alvo de diversos inquéritos relacionados a crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável. A ação foi desencadeada após a denúncia de agressão feita pela companheira do suspeito, de 42 anos, que resultou em uma série de investigações sobre o histórico de violência do acusado.

Segundo o registro policial, a vítima compareceu à delegacia no dia 02 de janeiro deste ano para relatar uma agressão recente. A mulher informou que o agressor, sob o efeito de álcool e extremamente agitado, a atacou em casa, ocasionando lesões na cabeça e na mão. A vítima conseguiu se trancar, mas o agressor danificou a porta da frente e uma TV antes de atacá-la novamente na calçada, proferindo ameaças e causando mais ferimentos.

A vítima acionou a polícia, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Diante da gravidade da situação e das recorrentes agressões, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, a qual foi prontamente decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Sorriso.

O histórico criminal do suspeito revela a instauração de nove inquéritos policiais entre os anos de 2019 e 2022, todos na Delegacia de Sorriso. As acusações incluem descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos sob a égide da Lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima. Adicionalmente, o suspeito é investigado por estupro de vulnerável, relacionado à filha da vítima.

O detido encontra-se à disposição da justiça, aguardando o desenrolar do processo judicial que avaliará as acusações que pesam contra ele.

Veja também

Sorriso discute criação do Conselho Municipal de Promoção da Igualdade Racial

Outubro Rosa: Dr. Felipe De Bem destaca importância dos exames preventivos à saúde da mulher

Polícia Civil e Mapa fiscalizam distribuidora e retêm mais de 7 mil whiskies com suspeita de adulteração

Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada em Itanhangá

Dupla é presa no Monte Líbano e R$ 100 mil em drogas são apreendidos pela PM

Golpe pelo WhatsApp faz vítima transferir R$ 300 após clonagem de conta