Preso homem de 37 anos acusado de violência doméstica e estupro de vulnerável em Sorriso

Agentes do Núcleo de Combate à Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Polícia Civil efetuaram nesta terça-feira (09), a prisão de um homem de 37 anos, alvo de diversos inquéritos relacionados a crimes de violência doméstica e estupro de vulnerável. A ação foi desencadeada após a denúncia de agressão feita pela companheira do suspeito, de 42 anos, que resultou em uma série de investigações sobre o histórico de violência do acusado.

Segundo o registro policial, a vítima compareceu à delegacia no dia 02 de janeiro deste ano para relatar uma agressão recente. A mulher informou que o agressor, sob o efeito de álcool e extremamente agitado, a atacou em casa, ocasionando lesões na cabeça e na mão. A vítima conseguiu se trancar, mas o agressor danificou a porta da frente e uma TV antes de atacá-la novamente na calçada, proferindo ameaças e causando mais ferimentos.

A vítima acionou a polícia, mas ao chegar ao local, o suspeito já havia fugido. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso. Diante da gravidade da situação e das recorrentes agressões, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva, a qual foi prontamente decretada pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Sorriso.

O histórico criminal do suspeito revela a instauração de nove inquéritos policiais entre os anos de 2019 e 2022, todos na Delegacia de Sorriso. As acusações incluem descumprimento de medida protetiva, ameaça, lesão corporal, todos sob a égide da Lei Maria da Penha e cometidos contra a mesma vítima. Adicionalmente, o suspeito é investigado por estupro de vulnerável, relacionado à filha da vítima.

O detido encontra-se à disposição da justiça, aguardando o desenrolar do processo judicial que avaliará as acusações que pesam contra ele.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá