Guarantã do Norte

Homem é preso transportando 36 tabletes de cocaína em carro em Guarantã do Norte

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante por tráfico ilícito de drogas durante ação integrada entre a Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal, na noite desta segunda-feira (24.10), em Guarantã do Norte. Com o suspeito, foram apreendidos 20 tabletes de cloridrato de cocaína e 16 tabletes de pasta base de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática do 15º Comando Regional estava em patrulhamento pelo município de Guarantã do Norte e realizou abordagem a um veículo Chevrolet Spin.

Durante abordagem, nada de ilícito foi localizado com o motorista, porém em vistoria veicular os policiais militares encontraram sinais de adulteração no carro.

Diante das suspeitas, uma equipe da PRF foi acionada para acompanhar a ocorrência e lograram êxito em encontrar vários compartimentos ocultos dentro do carro, onde foram localizados todos os entorpecentes apreendidos.

Em seguida, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo