Preso por tráfico de drogas assume autoria de homicídio praticado em Sorriso

Em fevereiro de 2023, no bairro Santa Maria, em Sorriso, Romário Santos Gonçalves, de 41 anos, foi executado com um tiro, após sair de um velório. Desde então, a equipe da Polícia Judiciária Civil vem investigando o caso para a elucidação.

Recentemente, uma pessoa havia sido presa pelo crime de tráfico de drogas e, durante o interrogatório, mediante provas apresentadas pela Polícia Civil, o suspeito confirmou que seria o autor do fato.

Ele chegou a relatar que a vítima, Romário Santos, teria uma condenação por estupro, no estado do Maranhão e estava foragida, em Sorriso, ele teria tentado contra mais 2 mulheres, o suspeito informou então que esta seria a motivação. A Polícia Civil entende que a morte possa ter sido ordenada por uma facção criminosa.

Ainda no dia do velório, a vítima teria sido convidada pelo próprio suspeito a irem até um bar, ingerir bebidas alcoólicas, o que instiga mais a linha de investigação de ordenança da organização criminosa para esta morte.

Veja também

Homem é baleado no Jardim Carolina e é socorrido ao Hospital Regional de Sorriso

Sorriso: corpo de homem carbonizado é encontrado dentro de veículo

Ex-padrasto de vítima de estupro é preso após ameaçar mãe da criança para não denunciar crime

Ação integrada da PM e PRF apreende 200 quilos de drogas em Barra do Garças

“Considero o fim da ‘saidinha’ um avanço legislativo, mas precisamos de muito mais”, afirmou a primeira-dama de MT, Virginia Mendes.

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida pelo marido; cortou seu cabelo com facão