Presos em flagrante acusados de manter duas mulheres em cárcere privado em Santa Carmem

Dois homens, de 33 e 50 anos, foram detidos pela Polícia Militar, na noite de sábado (01), após manterem duas mulheres em cárcere privado em uma chácara localizada na comunidade Casulo, em Santa Carmen. As vítimas foram presas em um quarto e agredidas.

Consta no boletim de ocorrência, que uma das vítimas conseguiu ligar para polícia e relatar que dois homens haviam as trancado em um quarto. Durante o caminho, a equipe encontrou o esposo de uma das vítimas que estava procurando por ajuda após a mulher ser impedida de ir embora do local. Ao chegar na chácara, a polícia constatou que as duas estavam presas dentro da casa e entraram no pátio da propriedade, quando os suspeitos partiram para cima dos oficiais.

Neste momento, a equipe tentou imobilizar os acusados com uso de elastômero, mas não os conteve. Eles resistiram contra a prisão e fizeram diversas ofensas aos policiais, que os algemaram realizando a prisão. As vítimas foram liberadas e relataram que estavam presas há cerca de 3 horas, segundo uma das mulheres, ela desconhece o motivo do cárcere e ao tentar ir embora do local foi retirada de seu veículo pelos suspeitos e presa no interior da casa.

Ela também disse que um dos detidos disse “a sua filhinha é muito bonita e não vou deixar a senhora ir embora”. As vítimas apresentavam lesões nos joelhos, pés e rosto.

Os homens foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil, em Sinop.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC