PRF apreende 1,2 tonelada de maconha em caminhonete incendiada com placas de Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 1,2 tonelada de maconha, na manhã deste domingo (06), em Dourados (MS).

A droga foi localizada em uma caminhonete abandonada às margens do km 16, da BR-463, depois que a equipe de policiais rodoviários federais recebeu a informação de um veículo estaria em chamas.

Os policiais fizeram a averiguação e constataram que a caminhonete, modelo VW Amarok, de placas de Mato Grosso, estava incendiada. A equipe procedeu o controle do incêndio com o uso de caminhão pipa cedido por moradores da região.

Os policiais constataram que o veículo possuía placas falsas. Nenhum motorista foi localizado. A princípio, a maconha encontrada na caminhonete totalizou em 1.200 Kg.

O veículo com o ilícito foi encaminhado para a Polícia Civil de Dourados (MS).

 

Veja também

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto