PRF apreende 25kg de drogas em MT

Na manhã de hoje (22.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 207 da BR 364, município de Rondonópolis/MT quando deu ordem de parada a um ônibus que fazia o trajeto Porto Alegre/RS – Santarém/PA.

Durante o procedimento de fiscalização ao veículo, os cães farejadores da PRF auxiliaram a fazer uma busca no compartimento de bagagem inferior, indicando ter algo com odor de entorpecente dentro de uma das malas. Foi então que a equipe da PRF abriu e encontrou 33 pacotes de drogas, um total de 25 kg de maconha.

Diante da situação, os policiais realizaram a conferência do número do ticket da mala com o do canhoto de viagem dos passageiros, momento em que descobriram que a mala pertencia a uma moça de 19 anos. Questionada sobre o ilícito, a passageira afirmou ter pego a droga em Dourados/MS e levaria para Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC