PRF apreende 3.000 litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.000 litros de agrotóxicos falsificados, na tarde desta quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência.

A ocorrência foi no Km 319, da BR-364, em Campo Verde, quando a equipe abordou um caminhão Ford/Cargo que era ocupado pelo condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32. Ao fiscalizar a carga, os PRFs encontraram 150 galões de 20L de agrotóxicos sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do agrotóxico e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e do produto que estaria sendo transportado de Santana da Parnaíba para o município de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Tatuador é morto a tiros dentro de casa e outra pessoa é baleada

Homem é preso em Boa Esperança do Norte com arma escondida em carro

Polícia Ambiental encontra 11 armas de fogo, munições e pássaros em cativeiro na região do Rio Teles Pires

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito