PRF apreende 3.000 litros de agrotóxicos falsificados em Campo Verde/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 3.000 litros de agrotóxicos falsificados, na tarde desta quinta-feira (26), após abordagem assertiva orientada por inteligência.

A ocorrência foi no Km 319, da BR-364, em Campo Verde, quando a equipe abordou um caminhão Ford/Cargo que era ocupado pelo condutor, de 50 anos, e um passageiro, de 32. Ao fiscalizar a carga, os PRFs encontraram 150 galões de 20L de agrotóxicos sendo transportados na carroceria do caminhão. O produto era falsificado, o que pode ser confirmado através de contato com a empresa indicada como produtora do agrotóxico e uso de aplicativo para verificação de autenticidade.

Os dois envolvidos foram encaminhados para Polícia Civil, juntamente do veículo e do produto que estaria sendo transportado de Santana da Parnaíba para o município de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é atacado com golpe de facão durante confusão familiar no bairro Europark, em Sorriso

Operação investiga suposto esquema de propina para liberação de obras na Prefeitura de Sinop

Anuário de segurança pública no Brasil registrou mais de 2,2 milhões de casos de estelionato em 2025

Operação reforça policiamento em Sorriso com apoio de equipes especializadas da PM

Homem perde R$ 2,8 mil em golpe durante falsa negociação de equipamentos em Sorriso

Motorista registra boletim após acidente provocado por manobra para evitar colisão na Perimetral Ademar Riedi