PRF apreende 3 kg de cocaína escondidos em compressor

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu uma mulher, de 38 anos, ao encontrar aproximadamente 3,25 kg de cocaína dentro de um compressor que ela carregava em um ônibus.

A abordagem realizada pela equipe do Grupo de Moto policiamento da Regional (GMR) da PRF, com apoio do Grupo de Operações com Cães, ocorreu no início da tarde de quinta-feira (17), no km 387, da BR 364, em Cuiabá/MT.

Após abordagem a um ônibus, os policiais suspeitaram de uma passageira que prestava informações desencontradas, informando que estava viajando de Cuiabá até Uberlândia/MG, sendo posteriormente constatado que sua viagem teve origem em Guajará-mirim/RO.

Questionada sobre a bagagem, ela informou que transportava um compressor, que estava no compartimento de bagagens. Após uma vistoria no equipamento, os PRF localizaram o entorpecente escondido na parte interna do compressor.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal, em Cuiabá.

Veja também

Operação Lei Seca realiza 48ª edição em Sorriso com 98 notificações e 11 prisões

Menino de 9 anos é estuprado por colegas de classe em escola de Cuiabá

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa