PRF apreende 30 mil comprimidos de Ecstasy em MT

a tarde de ontem (14.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, quando deu ordem de parada a um veículo de transporte coletivo que fazia a rota Cuiabá/MT – Rio de Janeiro/RJ.

Durante a fiscalização aos passageiros, foi solicitado o documento de identificação, momento em que uma mulher apresentou inquietação e incômodo com a abordagem policial. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem e destino, entrou em contradição por diversas vezes, dando respostas desconexas.

Diante da situação, foi perguntado a passageira sobre seus pertences, a qual apresentou apenas uma bagagem de mão além de um par de chaves, não informando sobre ter ou não outras malas. Em vista disso a equipe da PRF decidiu realizar uma inspeção no compartimento inferior de bagagens, foi localizado uma mala trancada com cadeado, sendo que as chaves encontradas com a passageira abriam o cadeado e a numeração de ticket correspondia com a apresentada pela mulher.

Após aberta a bagagem, foram encontrados 15 pacotes, cada um contendo cerca de 2 mil comprimidos de Ecstasy, chegando a um total de 30 mil comprimidos. Indagada sobre a substância, a passageira afirmou que levaria até Uberlândia/MG.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Veja também

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Delegado ‘lucrou’ R$ 9 mil com fiança, cobrou R$ 15 mil para entregar carro a vítima e ‘salvou’ traficante’

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Suspeito de homicídio ocorrido em Sorriso é preso pela PJC em Belo Horizonte