PRF apreende 30 mil comprimidos de Ecstasy em MT

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

a tarde de ontem (14.02), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, quando deu ordem de parada a um veículo de transporte coletivo que fazia a rota Cuiabá/MT – Rio de Janeiro/RJ.

Durante a fiscalização aos passageiros, foi solicitado o documento de identificação, momento em que uma mulher apresentou inquietação e incômodo com a abordagem policial. Ao ser questionada sobre os motivos da viagem e destino, entrou em contradição por diversas vezes, dando respostas desconexas.

Diante da situação, foi perguntado a passageira sobre seus pertences, a qual apresentou apenas uma bagagem de mão além de um par de chaves, não informando sobre ter ou não outras malas. Em vista disso a equipe da PRF decidiu realizar uma inspeção no compartimento inferior de bagagens, foi localizado uma mala trancada com cadeado, sendo que as chaves encontradas com a passageira abriam o cadeado e a numeração de ticket correspondia com a apresentada pela mulher.

Após aberta a bagagem, foram encontrados 15 pacotes, cada um contendo cerca de 2 mil comprimidos de Ecstasy, chegando a um total de 30 mil comprimidos. Indagada sobre a substância, a passageira afirmou que levaria até Uberlândia/MG.

Diante dos fatos, a mulher foi detida, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e conduzida para Delegacia da Polícia Federal em Rondonópolis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

Em Lucas: criminosos tentam furtar agência bancaria e fogem antes da chegada da polícia

GEFRON E COD-GO

Forças de Segurança de MT e Goiás apreendem 25 quilos de cocaína na divisa entre os dois Estados

10fb624f03cb0430e9190be65c04940e

PF deflagra operação e procura dois traficantes de cocaína em Cuiabá

12053444_6768e1ea8a

Homem agride esposa e acaba esfaqueado por ela em MT

Viaturas novas (3)

Polícia Civil esclarece homicídio em barbearia de Guarantã do Norte e indicia autores

MULHER-ESFAQUEADA-MARID

Homem esfaqueia vizinho ao flagrá-lo tendo relação sexual com sua esposa em MT