PRF apreende 450 quilos de drogas em carga de papelão em Mato Grosso; motorista é preso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de mais de 450 quilos de entorpecentes, ontem, na BR-364, em Alto Garças.

A apreensão ocorreu durante uma fiscalização a um caminhão e o motorista informou que estava transportando papelão prensado e que carregou em São José dos Quatro Marcos, com destino a Osasco (SP).

Mas apresentou respostas desconexas, demasiado nervosismo, informando inclusive que se perdeu na rota, apesar de ter afirmado que conhecia o trajeto e que já teria feito diversas viagens por esse trecho.

Foi feita uma busca por todo o veículo com auxílio do cão farejador, que constatou a droga nos fardos prensados de papelão. As equipes da PRF encontraram diversos tabletes de drogas. Com a abertura de toda a carga, foram localizados 444 tabletes, totalizabdo 354 kg de pasta base e 106 kg de cocaína.

Com essa apreensão o prejuízo gerado ao crime organizado é estimado pela PRF de aproximadamente R$ 62 milhões de reais. O suspeito foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. (Assessoria)

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura