PRF apreende 47 quilos de pasta base de cocaína em MT

No início da tarde deste dia 19 de abril, no município de Campo Verde-MT, uma equipe da PRF que realizava fiscalização com foco no combate à criminalidade, norteada por policiamento orientado por inteligência, abordou uma camionete Toyota Hilux de cor preta, conduzida por um homem de 31 anos e tendo como passageiro outro homem de 38 anos.

Durante a abordagem, tanto o condutor, quanto o passageiro, demonstraram bastante nervosismo, dando respostas desconexas aos questionamentos feitos pelos policiais. Esse fato despertou suspeita, e a equipe policial resolveu então efetuar uma busca minuciosa no veículo para ver se encontrava algum tipo de ilícito naquela abordagem.

Os policiais conseguiram encontrar, no para-choque dianteiro, a quantidade de 78 tabletes, de diferentes tamanhos, de pasta base de cocaína totalizando 47 quilos da droga.

Os dois ocupantes da caminhonete foram presos em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. Eles foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Campo Verde para que os demais procedimentos cabíveis fossem realizados.

Veja também

Polícia Militar prende suspeito e apreende grande quantidade de drogas em Jardim Vitória

Polícia Militar em conjunto com Ciopaer localiza veículo roubado após homicídio em Sorriso

Sorriso: Polícia Militar prende três suspeitos de homicídio no bairro Fraternidade; veículo utilizado no crime foi apreendido

PJC apreende mais de 458 quilos de entorpecentes e cumpre buscas contra grupo investigado por tráfico na fronteira

Polícia Militar liberta vítima de sequestro e tortura e prende suspeito em Lucas do Rio Verde

Homem esfaqueado pede ajuda em residência e morre ao dar entrada no Hospital Regional de Sorriso