PRF apreende adolescente com 12 Kg de Skunk em MT

Na tarde de 2 de dezembro do ano de 2020, por volta das 18 horas, no km 211 da BR 364, no município de Rondonópolis/MT, a equipe da PRF durante fiscalização de combate ao crime, em conjunto com a Polícia Federal, utilizando cães de faro, abordou um ônibus que fazia a linha interestadual (Foz do Iguaçu x Sinop).

Durante checagem ao bagageiro, os cães indicaram duas bolsas, essas pertencentes a uma adolescente de 17 anos.

A passageira foi convidada a desembarcar e acompanhar a abertura das malas, nelas foram encontrados vários pacotes com a droga Skunk, totalizando 12 kg da substância.

Durante conversa com a equipe, a passageira informou que pegou a droga em Dourados/MS e entregaria em Cuiabá/MT.

Diante dos fatos, a menor foi encaminhada para a Polícia Civil de Rondonópolis, para apresentação à autoridade Policial para as medidas cabíveis.

Veja também

Corretor não aceita término do casamento e tenta matar a ex-esposa a tiros em Sorriso

Jovem de 19 anos é preso pela Força Tática por tráfico de drogas

Polícia Militar intensifica uso de TCO para coibir perturbação do sossego em Sorriso

Golpista se passa por cliente e tenta aplicar fraude via Pix em Sorriso

Polícia Civil prende atirador de duplo homicídio registrado em Sorriso

Mulher é presa com 950 kg de cocaína e arma de fogo