PRF apreende carga de cocaína avaliada em R$ 25 milhões na BR-364

A Polícia Rodoviária Federal, apreendeu mais de 200 kg na BR 364, KM 495, no município de Jangada.  Um homem de 47 anos foi detido. A apreensão representa um prejuízo às organizações criminosas de mais de 25 milhões de reais.

De acordo com informações, no final da tarde desta quarta-feira (28) por volta das 17 hs, a equipe da PRF compareceu na BR 364, KM 495, no município de Jangada/MT, quando foi abordado a combinação de veículos IVECO/STRALISHD e seu SEMIRREBIOQUE, conduzido por um homem de 47 anos.

Durante a abordagem, o condutor demonstrou-se bastante nervoso, sendo assim, a equipe realizou uma busca minuciosa nos veículos; encontrando, em meio a estrutura do semirreboque, 200 tabletes de pasta base de cocaína (202,05 KG).

Conforme o motorista, a pessoa que o contratou pegou seu caminhão em Pimenta Bueno/RO e o levou até Rolim de Moura/RO para ser carregado com a droga. Além disso, afirmou também que a carga seria levada para a cidade de Coronel Vivida/PR.

O condutor foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Mato Grosso para sequência dos procedimentos cabíveis.

Veja também

Justiça Eleitoral rejeita acusações e julga improcedentes ações sobre campanha em Sorriso

Vereadora avalia 2025 e projeta avanços para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Prefeito Alei Fernandes faz balanço positivo de 2025 e anuncia novidades para 2026 em entrevista À Voz do Povo

Vereador Darci avalia primeiro ano de mandato e anuncia projeto de Centro Cultural no Jardim Carolina

Governo do Estado lança Guia de Integridade para fornecedores e prestadores de serviço