PRF apreende carga de madeira ilegal em Sorriso/MT

Em 10 de agosto do ano de 2020, por volta das 15 horas e 30 minutos, esta equipe em fiscalização  no km 733.0 da BR 163, no município de Sorriso/MT, abordou o veículo VOLVO/FH12 380, cor vermelha. O qual  carregava madeiras de variados perfis.

Ao analisar a Guia Florestal entregue pelo motorista de 39 anos, foi observado que os perfis de madeira (processada: serrada em bruto) descritos (tábua e prancha), não condiziam com os que estavam sendo efetivamente transportados no caminhão, tendo em vista que, além daqueles, havia também os perfis Viga, Pranchão e Caibro.

Diante dos fatos, foi colhido o termo de compromisso de comparecimento em audiência, sendo lavrado o respectivo TCO na qualificação de AUTOR de Transportar, adquirir, vender, madeira, lenha, carvão sem licença válida, conforme apurado.

Veja também

Cartão de crédito é clonado e vítima registra compras e saque não autorizados em Sorriso

Homem é preso pela Força Tática de Sorriso com mais de 4 KG de drogas

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Polícia Civil prende suspeitos de aplicar fraudes milionárias contra grupo empresarial de MT

Semsep e forças de segurança recuperam veículos vendidos irregularmente em Sorriso

Polícia Civil prende homem por ameaçar e agredir companheira grávida com o objetivo de provocar aborto