PRF apreende carga de pneu de origem estrangeira em MT

Na tarde de terça-feira (01), por volta das 14 horas e 30 minutos, no km 60.0 da BR 364, em Alto Garcas, a equipe PRF abordou o veículo Scania/G 420 A4x2de cor branca conduzido pelo motorista de 37 anos.

Conforme constatado, no caminhão havia cerca de 60 (sessenta) pneus para cavalo-trator e semirreboque, de origem estrangeira, de fabricação chinesa.

O condutor relatou que pegou a carga na cidade de Ponta Porã-MS e levaria à cidade de Campo Verde-MT, e receberia o valor do frete apenas para trazer a carga.

Dos 60 pneus, 20 estavam instalados nos semirreboques relacionados, e 40 sendo transportados no compartimento de carga.

O motorista e a mercadoria foram encaminhados à Polícia Federal de Rondonópolis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Estabelecimento é notificado por forças de segurança e mais de 20 menores retirados do local

PM de Sorriso atende a três ocorrências envolvendo agressões a crianças e mulheres

Motocicleta furtada é recuperada pela Polícia Militar durante Operação Escudo Feminino em Sorriso

PF deflagra Operação Heritage e cumpre mandados em MT, incluindo na PGE e na residência de Mauro Mendes

Justiça recebe denúncia do MP e motorista vira réu por morte de criança

Homem com mandado de prisão é detido com mais de 5 kg de maconha em Sorriso