A droga estava na bagagem de uma passageira, que foi encaminhada à delegacia junto com o material apreendido.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 1.000 comprimidos de substância semelhante ao ecstasy na tarde desta terça-feira (11), por volta das 15h40, durante fiscalização no km 733 da BR-163, em Sorriso. A informação foi confirmada pelo Chefe da Delegacia da PRF de Sorriso, Maiko Fraida, em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM nesta 5a-feira (12).
A droga foi localizada após a abordagem a um ônibus que fazia o trajeto entre Cuiabá e Alta Floresta. Durante a conferência dos passageiros, uma mulher levantou suspeitas ao apresentar versões divergentes sobre o motivo da viagem.
Ao revistar a bolsa de mão da passageira, os policiais encontraram diversos comprimidos coloridos escondidos entre peças de roupa. Questionada, ela relatou que recebeu o material na rodoviária de Cuiabá e que o entregaria em Alta Floresta, onde receberia pagamento pelo transporte.
A mulher foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso, juntamente com o entorpecente apreendido, para as providências legais.