PRF apreende cigarro em ônibus em MT

a sexta-feira (11) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal, abordou no município de Poconé um ônibus que faz linha Cuiabá para Cáceres.

Os PRFs ao fiscalizarem o compartimento de bagagem, localizaram uma caixa contendo 6.000 maços de cigarro, que foi despachada via encomenda conforme minuta da empresa, em Várzea Grande com destino a Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos, foi constatada a ocorrência de contrabando, sendo o material apreendido apresentado na Receita Federal do município de Cáceres/MT.

PRF Excelência em Segurança Pública

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata