PRF apreende cocaína em ação conjunta com o GEFRON

Nesta segunda-feira, (07/02), no município de Várzea Grande/MT, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal em operação conjunta com o Grupo Especializado de Fronteira (GEFRON) abordou um veículo de cor prata, conduzido por um homem de 34 anos.

Durante o procedimento de fiscalização, o condutor foi indagado sobre o destino e motivo da viagem, não soube repassar as informações entrando em contradição em diversos momentos, apresentando demasiado nervosismo. Diante da situação, a equipe da PRF elevou o nível de suspeita, que prontamente decidiu realizar uma busca mais detalhada no veículo, momento em que foi encontrado em um compartimento oculto, 15 tabletes de drogas, totalizando 15,7 kg de cocaína.

Ao ser questionado sobre o ilícito, o motorista do veículo disse que levaria a droga até a cidade de Várzea Grande/MT. Ele foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas, e foi conduzido para a Polícia Judiciária Civil para os procedimentos legais.

Veja também

Mato Grosso registra a menor taxa de desemprego do país no terceiro trimestre

Fundador da Sorriso FM, Celito Barbieri, morre após período internado na UTI em GO

Antônio Ramos é condenado a 45 anos de prisão por estupro e morte de Sara Paim

Menor de idade é detido pela PM enquanto comercializava entorpecentes em Sorriso

Mega-sena sorteia R$ 100 milhões nesta quinta-feira

Polícia Federal prende Alessandro Stefanutto, ex-presidente do INSS