PRF apreende cocaína presa ao corpo de homem

Na tarde de ontem (26.01), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal efetuava fiscalização de trânsito no km 211 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, quando um ônibus de transporte interestadual de passageiros foi abordado.

Durante o procedimento de fiscalização policial, a equipe da PRF percebeu um certo nervosismo e inquietação por parte de um dos passageiros. Devido a isso, foi pedido seus documentos pessoais para conferência e perguntado sobre informações simples, como endereço de residência, qual destino da viagem e motivo, porém o homem não conseguia responder, o que levantou suspeita dos policiais.

A partir disso, a equipe da PRF decidiu realizar uma busca pessoal no passageiro, foi então notado uma saliência rígida presa ao abdômen, momento em que ele disse levar algo por dentro da camisa. Após a retirada do produto que estava preso ao corpo do homem, foi constatado que tratava-se de cocaína, cerca de 3 kg da substância.

Questionado sobre a situação, o passageiro relatou que foi recrutado em uma praça pública em Rio Branco/AC e que levaria a droga até Goiânia/GO. Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rondonópolis/MT.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Suspeito é preso após disparos de arma de fogo e denúncia de violência doméstica em Sorriso

Filho é detido após tentar matar o próprio pai e simulacro de arma é apreendido em Sorriso

Homem é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo em Sorriso

Operação integrada apreende 500 kg de drogas e gera prejuízo de R$ 14,6 milhões às facções criminosas

Sorriso: crianças de 2 e 4 anos são resgatadas sozinhas em casa durante a madrugada

Operação conjunta apreende 250 kg de cocaína escondidos em colchões em MT