PRF apreende dois semirreboques adulterados e prende homem em MT

Na terça-feira (01), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu dois semirreboques adulterados e prendeu o condutor, de 43 anos, após o mesmo oferecer dinheiro para liberação dos veículos.

Durante fiscalização na BR-364, em Rondonópolis, a equipe da PRF abordou a combinação de veículos composta pelo caminhão VOLVO/FH12 420 6X4T e dois semirreboques SR/RONDOMIX CTR 3E.

Observando os elementos identificadores dos veículos, os policiais encontraram irregularidades, como supressão e remarcação em alguns desses elementos. Confirmadas as adulterações, os PRFs comunicaram ao condutor que a combinação de veículos teria que ser encaminhada para Polícia Civil. Neste momento, o motorista ligou para o patrão e momentos após mostrou o aparelho celular, solicitando uma conta para depositar R$ 5.000,00 em troca da liberação do caminhão.

Neste momento, foi dada voz de prisão ao condutor, por corrupção ativa sendo o aparelho celular apreendido. A ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil, em Rondonópolis.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC