PRF apreende drogas que estavam com passageira em ônibus interestadual

Em 13 de agosto, por volta das 14 horas, uma equipe da PRF que compareceu ao km 211 da BR 364, município de Rondonópolis/MT, realizava trabalho de rotina, quando abordou um ônibus da empresa que fazia a linha Aripuanã-MT x Brasília-DF.

Ao fiscalizar no interior do veículo, foram localizados 05 (cinco) invólucros contendo substância análoga a cocaína, tanto em cloridrato como pasta-base, em fundos falsos de duas bolsas, em posse de uma moça.

Conforme apurado, a passageira teria recebido a droga em Cuiabá-MT, em um hotel, e entregaria em Vitória-ES, onde receberia uma quantia ainda não especificada.

A conduzida informou também que foi contratada por um conhecido e que o mesmo sabia que o produto era droga.

Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas.

Veja também

Polícia Militar prende homem por violência doméstica, porte ilegal de arma e ameaça

Vigia Mais MT avança para nova etapa com 10 mil câmeras de alta resolução e uso de inteligência artific

Após impugnação do MP, Justiça determina nova perícia em feminicídio

Polícia Militar e PRF apreendem 806 quilos de maconha em Nova Mutum

Mulher esfaqueia companheiro e se fere após desentendimento por tranferência de dinheiro

Mulher é detida após esfaquear o ex-companheiro que a perseguia