PRF apreende em MT 122 kg de cocaína escondida em carga de caminhão de madeira

Na manhã desta sexta-feira (15), na BR 070, município de Primavera do Leste, foram apreendidos 122 kg de cocaína. Durante uma fiscalização, foi dada ordem de parada a uma pick up prata, a qual era ocupada por duas pessoas. O condutor do veículo era proprietário de uma empresa de caminhões e alegou que estaria negociando cargas, porém ele apresentava demasiado nervosismo e informações desconexas.

Em vista disso, foi realizada uma fiscalização mais detalhada, o qual levou a verificação dos caminhões de propriedade do condutor da pick up. Um dos caminhões foi encontrado estacionado em um posto de combustível. O condutor do caminhão também apresentou excessivo nervosismo quando abordado, ainda que a carga transportada estaria com aparente legalidade. Desta forma, juntamente com todas informações obtidas até aquele momento, foi realizada uma busca aprofundada no caminhão, o que resultou na localização de 122 tabletes de drogas, um total de 122 kg de cocaína.

Diante dos fatos, os dois ocupantes da pick uk e o motorista do caminhão foram detidos, a princípio, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo