PRF apreende em MT carga de cigarro eletrônico contrabandeado

Na manhã desta terça-feira (29/03), em Rondonópolis/MT, nossa equipe abordou um ônibus que fazia o itinerário Cascavel/PR x Alta Floresta/MT.

Ao fiscalizar as mercadorias despachadas, foram observadas duas caixas com a Declaração de Conteúdo informando que seria artesanato. Porém, na verdade, haviam diversas caixas de cigarros eletrônicos.

Foram contabilizadas 103 caixas, contendo 10 cigarros cada. Tanto na Declaração de Conteúdo quanto no Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico, constava como remetente o mesmo senhor.

Foram apreendidas 1.030 unidades de cigarros eletrônicos. Assim, houve ocorrência de contrabando.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo

Sorriso ganha Delegacia Especializada de Defesa da Mulher e reforça rede de proteção às vítimas de violência

Operação da Polícia Civil desarticula grupo que fornecia armas e drogas para facções rivais em Mato Grosso

Governo de MT amplia rede de proteção às mulheres e entrega nova escola em Lucas do Rio Verde

Polícia Civil de Mato Grosso atende 295 vítimas durante Operação Virtude e reforça combate à violência contra a pessoa idosa

Vera: Polícia Civil prende homem investigado por exploração sexual de adolescentes