PRF apreende em MT droga que seria levada para São Paulo

Na madrugada de hoje, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal realizou uma apreensão de drogas no município de Poconé/MT.

O entorpecente estava em um veículo branco que seguia sentido Cáceres – Cuiabá, o qual era conduzido por um homem de 34 anos. Ao ser feita a abordagem, o condutor mostrou-se bastante nervoso com a abordagem policial e apresentou informações contraditórias acerca da viagem.

Inicialmente informou que reside em Jussara/GO, e que teria ido à Cáceres visitar o pai e retornaria para sua residência. Porém não soube afirmar quando teria chegado em Cáceres, nem quanto tempo teria permanecido lá.

Diante da situação, foi realizada uma fiscalização minuciosa no veículo, momento em que foram encontrados 28 tabletes de drogas escondidos embaixo do banco traseiro e dentro do tanque de combustível, um total de 17 kg de pasta base de cocaína.

Indagado sobre o ilícito, o homem revelou que receberia uma quantia para fazer o transporte da droga da cidade de Pontes e Lacerda/MT e até São Paulo.

Diante dos fatos, o homem foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Poconé para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo

PRF de Sorriso apreende grande quantidade de madeira irregular em Guarantã do Norte