PRF apreende grande quantidade de veículos com adulteração de sinal identificador nos últimos dias em MT

Por volta das 12 horas, os policiais realizava fiscalização no km 287 da BR 070, quando abordaram um Fiat/Strada, de cor cinza, ocupado por três homens. Em ato contínuo, a equipe solicitou a documentação do veículo, porém o condutor (22 anos) não o apresentou e informou que havia comprado o veículo em Rondonópolis/MT através de site de mídia social, no qual teria dado de entrada o seu veículo anterior (GM/Prisma) e mais uma quantia em dinheiro através de transferência bancária.

Diante da situação, os policiais realizaram a identificação veicular, constatando, através da numeração, que o motor pertencia a um veículo com BLOQUEIO DE FURTO registrado no sistema do DETRAN-SP. O condutor também alegou que não sabia dos problemas do veículo, mas que apenas que precisava pagar o documento.

Com os fatos apurados, a equipe então encaminhou o motorista, na qualificação de TESTEMUNHA de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Veja também

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol

PM prende homem por dirigir alcoolizado e fazer disparos de arma de fogo em Itanhangá

Morto em operação no Rio era de Várzea Grande e usava nome falso

Autor de feminicídio em Lucas do Rio Verde é preso pela Polícia Civil

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem