PRF apreende grande quantidade de veículos com adulteração de sinal identificador nos últimos dias em MT

Por volta das 12 horas, os policiais realizava fiscalização no km 287 da BR 070, quando abordaram um Fiat/Strada, de cor cinza, ocupado por três homens. Em ato contínuo, a equipe solicitou a documentação do veículo, porém o condutor (22 anos) não o apresentou e informou que havia comprado o veículo em Rondonópolis/MT através de site de mídia social, no qual teria dado de entrada o seu veículo anterior (GM/Prisma) e mais uma quantia em dinheiro através de transferência bancária.

Diante da situação, os policiais realizaram a identificação veicular, constatando, através da numeração, que o motor pertencia a um veículo com BLOQUEIO DE FURTO registrado no sistema do DETRAN-SP. O condutor também alegou que não sabia dos problemas do veículo, mas que apenas que precisava pagar o documento.

Com os fatos apurados, a equipe então encaminhou o motorista, na qualificação de TESTEMUNHA de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Veja também

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas

Operação Tolerância Zero resulta em prisão e apreensão de armas e drogas em Sorriso

Vigia Mais MT auxilia na prisão de 158 procurados da Justiça em Mato Grosso

Senado aprova redução da pena de condenados em trama golpista

Homem tenta mantar esposa com golpes de tesoura