PRF apreende grande quantidade de veículos com adulteração de sinal identificador nos últimos dias em MT

Por volta das 12 horas, os policiais realizava fiscalização no km 287 da BR 070, quando abordaram um Fiat/Strada, de cor cinza, ocupado por três homens. Em ato contínuo, a equipe solicitou a documentação do veículo, porém o condutor (22 anos) não o apresentou e informou que havia comprado o veículo em Rondonópolis/MT através de site de mídia social, no qual teria dado de entrada o seu veículo anterior (GM/Prisma) e mais uma quantia em dinheiro através de transferência bancária.

Diante da situação, os policiais realizaram a identificação veicular, constatando, através da numeração, que o motor pertencia a um veículo com BLOQUEIO DE FURTO registrado no sistema do DETRAN-SP. O condutor também alegou que não sabia dos problemas do veículo, mas que apenas que precisava pagar o documento.

Com os fatos apurados, a equipe então encaminhou o motorista, na qualificação de TESTEMUNHA de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor, para a delegacia de Polícia Civil de Primavera do Leste/MT.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Investigação revela falta de registro das armas utilizadas em homicídio em Peixoto de Azevedo

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC