PRF apreende mais de 123 Kg de Maconha e Skunk em MT

Na madrugada de 30 de novembro, do ano de 2020, por volta das 03 horas, no km 58 da BR 163, no município de Rondonópolis/MT, a equipe da PRF abordou o veículo FORD/Focus conduzido por um homem de 37 anos.

Na abordagem, o condutor se apresentou bastante nervoso, o que levou os PRFs a realizarem uma busca no interior do veículo, onde foi encontrada grande quantidade de droga, sendo 76 tabletes de maconha e 120 pacotes de Skunk, somando 123,2 kg.

O condutor alegou que pegou a droga em Campo Grande/MS e levaria até Primavera do leste/MT recebendo certa quantia em dinheiro, pelo transporte.

Diante dos fatos expostos, o mesmo foi preso em flagrante como AUTOR do crime de Tráfico de drogas e encaminhado para os procedimentos cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Mulher morre após disparo acidental de arma de fogo em Nobres

Homem de 50 anos vai preso após beijar e perseguir menor em Jaciara

Polícia Militar prende homem e fecha garimpo ilegal em Novo Mundo

PM apreende caixa de som e registra TCO por perturbação do sossego em Sorriso

Homem é esfaqueado após desentendimento familiar em Sorriso

Apreensões de armas de fogo pela Polícia Militar crescem 78% em 2026 em Mato Grosso