PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Mato Grosso

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

No feriado da última sexta-feira,(15/04) a Polícia Rodoviária Federal efetuou uma apreensão diferente no município de Sorriso/MT.

Foram apreendidos 13 maquinários de trabalho com obras, como maquitas, furadeiras, lixadeiras e compactadores. Além de uma grande quantidade de fios industriais de cobre de diversas medidas.

Os equipamentos estavam em um veículo prata que era ocupado por quatro indivíduos. Ao serem questionados sobre a origem desses objetos começaram a entrar em contradições, sendo que alguns ocupantes falavam que era material para trabalho e outros falavam que tinham sido doados pelo gerente da usina.

Diante das diversas contradições apresentadas, a equipe da PRF questionou o nome da empresa a qual teria realizada a suposta doação dos objetos. Foi nesse momento que um dos homens falou com os outros que era melhor falar a verdade, porque já tinha “dado tudo errado”.

A partir desse momento, os outros ocupantes do veículo confessaram que tinham furtado os objetos de uma usina de álcool. Foi efetuado o contato com representantes da usina e constatou-se que todos eram funcionários de uma construtora que presta serviço para essa usina.

Diante dos fatos, os quatro homens foram detidos, a princípio, pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT para os procedimentos cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

02050212_Reproduo_-

Homem leva tiros e tem braço e perna quebrados em MT

836a74ad0c9bac12deb65b60ff39e2f5

Polícia Federal apreendeu R$ 350 mil em espécie de traficantes

Flagrante drogas Colniza

Três são presos em flagrante por tráfico em boca de fumo onde adolescente ficou em cativeiro

125eadca-e660-4c97-8914-5d6a8e021fd6

PRF apreende drogas e armas em final de semana movimentado no MT

19719

Sinop: mulher é esfaqueada e vizinha auxilia acionando o Corpo de Bombeiros

PM 01

Filho tenta matar a mãe a facadas e depois ameaça se suicidar no interior de MT