PRF apreende maquinários furtados de usina de álcool em Mato Grosso

No feriado da última sexta-feira,(15/04) a Polícia Rodoviária Federal efetuou uma apreensão diferente no município de Sorriso/MT.

Foram apreendidos 13 maquinários de trabalho com obras, como maquitas, furadeiras, lixadeiras e compactadores. Além de uma grande quantidade de fios industriais de cobre de diversas medidas.

Os equipamentos estavam em um veículo prata que era ocupado por quatro indivíduos. Ao serem questionados sobre a origem desses objetos começaram a entrar em contradições, sendo que alguns ocupantes falavam que era material para trabalho e outros falavam que tinham sido doados pelo gerente da usina.

Diante das diversas contradições apresentadas, a equipe da PRF questionou o nome da empresa a qual teria realizada a suposta doação dos objetos. Foi nesse momento que um dos homens falou com os outros que era melhor falar a verdade, porque já tinha “dado tudo errado”.

A partir desse momento, os outros ocupantes do veículo confessaram que tinham furtado os objetos de uma usina de álcool. Foi efetuado o contato com representantes da usina e constatou-se que todos eram funcionários de uma construtora que presta serviço para essa usina.

Diante dos fatos, os quatro homens foram detidos, a princípio, pelo crime de furto qualificado e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Sorriso/MT para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo