PRF apreende pasta base de cocaína em MT

Ontem (16), a Polícia Rodoviária Federal realizava fiscalização no km 08 BR 070, município de Barra do Garças, quando deu ordem de parada a um veículo de cor vermelha que circulava em alta velocidade pela região.

No momento da fiscalização, foi percebido que havia uma criança dentro do veículo e que não estava no devido dispositivo de retenção adequado. Diante disso, foi pedido que o condutor desembarcasse e se dirigisse para a parte de trás do veículo, a fim de ser orientado sobre a situação.

Ao mesmo tempo, a equipe da PRF continuou a verificação do veículo e retirou algumas malas foi notado um volume incompatível na parte de trás do banco traseiro, o qual também não retraía, o que causou grande estranheza à equipe.

Nesse momento, a equipe observou a presença de um fundo falso no interior do banco, no qual foram encontrados 27 tabletes de pasta base de cocaína, um total de 27,70 kg da substância.

Questionado sobre o ilícito, o homem afirmou ter pego a droga em Cáceres no dia 14 de maio e levaria para Campina Grande-PB. Afirmou, ainda, que sua companheira não sabia sobre a droga e que ela ficaria em Goiânia, na casa de uma irmã.

Diante dos fatos, o condutor do veículo foi detido, a princípio, pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

62b5ceb24e7b6

Juiz mantém preso acusado de estuprar meninas, conhecido pelo “Escândalo dos Aloprados”

23062208_Viatura_na

Padrasto que estuprou e engravidou enteada duas vezes é preso após investigação

crianca-3anos

Lucas: homem diz que espancava enteada de 3 anos para dar corretivo na criança

giroflex4

Ipiranga do Norte: pai procura delegacia e denuncia que fotos íntimas de filha foram divulgadas em rede social

Lucas do Rio verde

Polícia Civil prende padrasto por maus-tratos contra menina de 3 anos em Lucas do Rio Verde

whatsapp-image-2022-06-23-at-20.04.00

PRF apreende quase 200 kg de droga escondidos em pneu de caminhão em MT