PRF apreende quase 300 kg de cocaína; droga escondida em assoalho de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu aproximadamente 300 kg de cloridrato e pasta base de cocaína. A droga estava escondida em um ônibus. Substancia foi localizada na madrugada de domingo (14), em Barra do Garças (511 km de Cuiabá).

Segundo as informações da PRF, os agentes foram informados sobre o transporte irregular de passageiros em um ônibus na BR-070.

Após conseguirem abordar o ônibus, foi constatado que o veículo estava vazio. O motorista apresentou nervosismo e não conseguia responder as perguntas dos agentes.

Durante uma vistoria, os policiais abriram a tampa de um assoalho do corredor e encontraram várias caixas embaixo das poltronas. Os bancos foram desparafusados e diversos tabletes de droga foram encontrados.

Ao todo foram apreendidos 142,35 kg de cloridrato e 144,20 kg de pasta base de cocaína. Diante dos fatos, veículo, condutor e entorpecente foram conduzidos à Polícia Federal.

Programa Estação Sicredi

Veja também

PF reprime grupo criminoso atuante no transporte de cocaína da Bolívia para o Brasil

Mato Grosso cria cadastro público de condenados por estupro com dados de identificação dos criminosos

Mulher perde R$ 845 após cair em golpe de falso representante de cooperativa de crédito

Forças policiais do Brasil e do Paraguai resgatam criança filha de vítima de feminicídio

Secretária de Segurança Pública destaca em Sorriso ações de combate à violência contra a mulher e enfrentamento às facções criminosas

Força Tática prende três pessoas e apreende grande quantidade de drogas em Sorriso