PRF apreende quase 60 kg de maconha em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 pessoas e retirou de circulação aproximadamente 58,850 kg de maconha, durante fiscalização na madrugada desta segunda-feira (20), em Cuiabá.

Por volta da 1h, o veículo Chevrolet Onix, com placas de Porto Velho/RO foi abordado pela equipe que fazia fiscalização. O carro possuía 4 ocupantes, o condutor de 27 anos, uma passageira, de 20 anos, que estava com seu filho menor (4 anos) e um outro passageiro, de 26 anos.

Durante a abordagem todos os ocupantes ficaram bastante nervosos e contaram histórias contraditórias. Disseram que estavam viajando há 15 dias, visitando a tia de um deles em Umuarama/PR, mas a imprecisão das informações alertou os PRFs.

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel, onde encontraram 99 tabletes de substância análoga à maconha escondidos em compartimentos das portas e tampa do porta-malas.

Após a descoberta do entorpecente, os ocupantes disseram que pegaram a droga em Ponta Porã/MS e levariam até Porto Velho.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Veja também

PM e Gefron apreendem 300 quilos de pasta base de cocaína e causam prejuízo de R$ 4,3 milhões às facções criminosas

Polícia Civil mira grupo de empresários e desarticula esquema milionário de pirâmide financeira

Polícia Civil cumpre prisão contra psicólogo investigado por estupro de vulnerável

Membro de facção envolvido em homicídios em Sorriso é preso pela Polícia Civil no Pará

Polícia Civil deflagra nova operação contra facção criminosa envolvida com movimentações milionárias em MT

Queda de aeronave em MT resulta em apreensão de grande quantidade de drogas