PRF apreende quase 60 kg de maconha em MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu 3 pessoas e retirou de circulação aproximadamente 58,850 kg de maconha, durante fiscalização na madrugada desta segunda-feira (20), em Cuiabá.

Por volta da 1h, o veículo Chevrolet Onix, com placas de Porto Velho/RO foi abordado pela equipe que fazia fiscalização. O carro possuía 4 ocupantes, o condutor de 27 anos, uma passageira, de 20 anos, que estava com seu filho menor (4 anos) e um outro passageiro, de 26 anos.

Durante a abordagem todos os ocupantes ficaram bastante nervosos e contaram histórias contraditórias. Disseram que estavam viajando há 15 dias, visitando a tia de um deles em Umuarama/PR, mas a imprecisão das informações alertou os PRFs.

Diante da suspeição, os policiais realizaram uma busca minuciosa no automóvel, onde encontraram 99 tabletes de substância análoga à maconha escondidos em compartimentos das portas e tampa do porta-malas.

Após a descoberta do entorpecente, os ocupantes disseram que pegaram a droga em Ponta Porã/MS e levariam até Porto Velho.

A ocorrência foi encaminhada para Polícia Federal em Cuiabá.

Veja também

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Operação Policial desmantela ponto de tráfico de drogas na zona rural de Sorriso

Polícia Civil prende homem investigado por estupro de vulnerável contra filha e enteada

Pastor e mãe são presos por tortura a criança de 7 anos em Apiacás

Grupo Especial de Fronteira apreende 500 quilos de cocaína após queda de aeronave em plantação de milho

Polícia captura mãe e filho que assassinaram idosos em Peixoto de Azevedo