PRF apreende semirreboque adulterado em Sorriso/MT

Na manhã de segunda-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um semirreboque com adulteração em seus elementos identificadores, no município de Sorriso/MT.

Durante fiscalização na BR-163, a equipe abordou o caminhão Volvo/FH 440 6x2T, de cor prata, com placas de Jandira/SP e que tracionava o semirreboque SR/IBIPORA SR3E FRIG, de cor preta e placas de Aruja/SP. O condutor de 42 anos, disse ter adquirido o veículo em 2016, no município de Presidente Prudente/SP.

Ao verificar os documentos, os PRFs perceberam que no licenciamento do semirreboque consta que a cor é branca, diferente da cor apresentada no veículo abordado. Em fiscalização minuciosa, os policiais constataram alterações nos elementos identificadores do semirreboque e que a numeração ostentada no chassi remetia a um veículo diferente.

Diante da situação a ocorrência foi encaminhada para Polícia Civil de Sorriso.

Veja também

Efetivo da Polícia Militar de Sorriso recebe mais oito militares

Mulher anuncia venda de moto em rede social e cai em golpe

Mulher é agredida em residência e Bombeiros resgatam vítima com fratura no braço

Polícia Civil prende homem que agrediu a esposa e ateou fogo em apartamento

Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de neta de companheira em Sinop

Sorriso: homem agride mulher e ateia fogo em apartamento