PRF aprende veículo adulterado transportando madeira ilegal em Sorriso/MT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu um caminhão com adulteração dos elementos identificadores que estava carregado com madeira ilegal, na tarde de segunda-feira (31), em Sorriso.

Durante fiscalização na BR-163, a equipe da PRF visualizou o veículo M.benz/L 1316, com pane mecânica às margens da rodovia. O veículo estava ocupado pelo condutor, de 34 anos e um passageiro, de 40.

Ao solicitar a documentação pessoal, do veículo e carga, o condutor informou à equipe que não possuía nenhum tipo de documentação. Disse que trabalhava para seu empregador há 3 anos, que pegou o caminhão, carregado com lenha, em um posto, na cidade de Lucas do Rio Verde/MT e levaria até o distrito de Primaverinha, em Sorriso.

A carga foi considerada ilegal, uma vez que não estava acompanhada de nenhum documento que autorizasse o seu transporte. Após a volumetria, o valor da carga foi de aproximadamente 15,6 m³.

Dando continuidade às ações, os PRFs realizaram uma fiscalização minuciosa no veículo e constataram que diversos elementos identificadores estavam adulterados e suprimidos.

Diante da situação, a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil, em Sorriso.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Identificadas as vítimas de acidente fatal em Nova Mutum

Operação Lei Seca realizada na avenida Claudino Frâncio em Sorriso resulta em multas e prisões

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos