PRF bloqueia BR-364 nesta quinta-feira (28.04)

A BR-364, na altura do km 568, em Nobres, será bloqueada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta quinta-feira (28.04). A interdição para detonação de rocha deve ser iniciada às 15h com apoio da Concessionária Rota do Oeste, atendendo à solicitação da empresa Britamix.

A interrupção do tráfego durante a atividade é medida de segurança adotada pela PRF. Em ofício, a empresa solicitante reforça a importância de manter a rodovia fechada por aproximadamente 20 minutos após a detonação, visto que a operação gera poeira que atrapalha a visibilidade dos motoristas. Assim que as condições de visibilidade estiverem restabelecidas, o tráfego será liberado e os motoristas poderão seguir viagem em segurança.

As informações atualizadas sobre as condições de trafegabilidade em todo o trecho sob concessão da Rota do Oeste podem ser obtidas via 0800 065 0163. O setor operacional funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Nova Rota do Oeste bloqueia retorno na BR-163 em Sinop para avanço da duplicação

Motociclista morre após carreta invadir pista na BR-163

Caminhoneiro perde o controle de veículo e atravessa a BR-163 em Sorriso; derrubou poste e atingiu dois carros

Motorista perde controle e bate em estrutura de concreto às margens da BR-163, em Sorriso

Justiça condena médica a 3 anos e 2 meses de detenção por morte de verdureiro no trânsito

Motociclista morre após colisão com Fiat Toro na BR-163 em Sorriso