PRF confirma que Mato Grosso amanheceu com 100 % das rodovias liberadas e prisões foram efetuadas (veja vídeos)

A informação foi divulgada em boletim à imprensa pelo superintendente da Polícia Federal de Mato Grosso, Francisco Elcio.

Segundo ele, há somente um ponto de observação em Lucas do Rio Verde, em virtude da extensão do dano causado na ponte no KM 691, na divisa com o município de Sorriso pelo fogo ateado neste domingo (08-01).

“Uma ação integrada entre forças Federais e Estaduais 100 % das rodovias estão liberadas. Estamos apenas com um ponto de observação em Lucas do Rio Verde devido ao grande incêndio que ocorreu na ponte. Passa por avaliação de engenharia para ver se suporta liberação total do fluxo. Até que isso ocorra vamos manter sistema de pare e siga para garantir segurança de todos os usuários. Quero agradecer a imprensa e a todos que tem nos apoiado e divulgado de forma correta todas as informações”, afirmou o comandante.

O comandante da PRF também confirmou que houve prisões no km 691 próximo a Lucas do Rio Verde. “Sim. Ocorreram prisões. Inclusive vários relatórios foram gerados. As informações estão sendo encaminhadas ao Ministério Público e ao Judiciário para os encaminhamentos”, disse. (Com informações de Heverton Luiz)

O vídeo abaixo mostra os estragos na ponte entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.

 

 

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação