PRF de Sorriso prende condutor com veículo clonado durante fiscalização de rotina

Na manhã desta sexta-feira (30-06), durante uma operação de fiscalização de rotina, a equipe operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Sorriso abordou um veículo GM Tracker. Durante a abordagem, os policiais solicitaram a documentação ao motorista e, após uma breve conversa, decidiram realizar uma identificação veicular avançada, verificando o motor e o chassi do veículo. Foi nesse momento que surgiram indícios de adulteração, levando à descoberta de que se tratava de um veículo clonado.

O condutor informou aos policiais que adquiriu o veículo na região da Pedra, em Cuiabá, pelo valor de R$ 22 mil, acreditando ser um veículo proveniente de financiamento. No entanto, as investigações realizadas pela PRF confirmaram que se tratava de um clone, ou seja, um veículo com características idênticas a outro, muitas vezes utilizado para a prática de crimes.

Diante da constatação do veículo clonado, o motorista foi imediatamente preso e o carro foi apreendido. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (PJC) para os procedimentos legais necessários.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo