PRF detém grupo com suspeita de golpe em seguradora em MT

Em 26 de novembro do ano de 2020, por volta das 23 horas, km 6.0 da BR 070 na cidade de Barra dos Garças/MT, a equipe da Policia Rodoviária Federal em procedimento de fiscalização preventiva, abordou um veículo VW/Saveiro CD Cross MA, com quatro ocupantes.

Após averiguação de documentos e elementos no interior do veículo, foi levantada a suspeita por parte da equipe policial.

O condutor do veículo, homem, 38 anos, quando indagado sobre a situação, relatou que estava somente indo à Goiânia resolver alguns “negócios”, esses que ele não soube explicar com exatidão, apresentando muita divergência e confusão nas informações relatadas.

Os ocupantes quando indagados, dois deles, relataram que cederam seus nomes para o Condutor, para que esse fizesse registro de veículos e também contratasse seguros, recebendo em troca a quantia de R$ 2.000,00 cada um.

Durante o procedimento, foi identificado que um dos ocupantes, mulher, 23 anos, possuía um veículo em seu nome com registro de roubo, a mesma relatou desconhecer o fato.

Diante dos fatos identificados, em tese foi identificado o crime de estelionato, aplicado contra seguradoras de veículos, os mesmos foram encaminhados, à Delegacia de Polícia Judiciária civil local, para os procedimentos cabíveis.

Veja também

Padrasto é preso suspeito de abuso sexual contra enteada por mais de 8 anos em Santa Carmem

Polícia Civil cumpre ordens judiciais contra facção criminosa voltada para o tráfico interestadual

Justiça mantém preso homem que agrediu esposa com taco de sinuca em Sorriso

Sema e PJC integram força-tarefa de combate ao tráfico de animais silvestres

Mulher é morta a facadas pelo ex-marido em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após agredir esposa com taco de sinuca em Sorriso