Polícia

PRF detém grupo com suspeita de golpe em seguradora em MT

Por: NUCOM PRF MT Publicado em 27/11/2020

Em 26 de novembro do ano de 2020, por volta das 23 horas, km 6.0 da BR 070 na cidade de Barra dos Garças/MT, a equipe da Policia Rodoviária Federal em procedimento de fiscalização preventiva, abordou um veículo VW/Saveiro CD Cross MA, com quatro ocupantes.

Após averiguação de documentos e elementos no interior do veículo, foi levantada a suspeita por parte da equipe policial.

O condutor do veículo, homem, 38 anos, quando indagado sobre a situação, relatou que estava somente indo à Goiânia resolver alguns “negócios”, esses que ele não soube explicar com exatidão, apresentando muita divergência e confusão nas informações relatadas.

Os ocupantes quando indagados, dois deles, relataram que cederam seus nomes para o Condutor, para que esse fizesse registro de veículos e também contratasse seguros, recebendo em troca a quantia de R$ 2.000,00 cada um.

Durante o procedimento, foi identificado que um dos ocupantes, mulher, 23 anos, possuía um veículo em seu nome com registro de roubo, a mesma relatou desconhecer o fato.

Diante dos fatos identificados, em tese foi identificado o crime de estelionato, aplicado contra seguradoras de veículos, os mesmos foram encaminhados, à Delegacia de Polícia Judiciária civil local, para os procedimentos cabíveis.

Enquete. Participe!

Em sua opinião, o município de Sorriso deveria montar leitos de UTI?