PRF e PM recuperam caminhonete em Sorriso-MT

Na manhã da última quinta-feira (27), o 12° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em Sorriso, solicitou apoio junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal) para fazer a identificação de uma caminhonete com indícios de fraude veicular.

Após verificação detalhada dos elementos identificadores, constatou-se que o veículo em questão era uma caminhonete Ford/250 XL L com registro de furto na cidade de Cuiabá-MT, em 30/03/2018.

O condutor, um homem de 54 anos, morador da cidade de Sorriso, apresentou como documento, um CRV (Certificado de Registro de Veículo) que possuía registro de roubo/furto na CIRETRAN de Jangada-MT.

A Polícia Militar ficou responsável pela apresentação do veículo, condutor e documento junto à Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Veja também

Polícia Civil conclui inquérito de estupro de mulher presa na Delegacia de Sorriso; servidor indiciado

Operação Venda Oculta: comerciante é preso em flagrante por contrabando em Sorriso

Avô é condenado a 108 anos de reclusão por abusar de netas e sobrinhas

Homem é encontrado morto em avançado estado de decomposição no Morada do Bosque

Polícia Civil prende dois suspeitos de homicídio em barbearia no bairro São José

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum