PRF e PM recuperam caminhonete em Sorriso-MT

Na manhã da última quinta-feira (27), o 12° Batalhão da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, em Sorriso, solicitou apoio junto à PRF (Polícia Rodoviária Federal) para fazer a identificação de uma caminhonete com indícios de fraude veicular.

Após verificação detalhada dos elementos identificadores, constatou-se que o veículo em questão era uma caminhonete Ford/250 XL L com registro de furto na cidade de Cuiabá-MT, em 30/03/2018.

O condutor, um homem de 54 anos, morador da cidade de Sorriso, apresentou como documento, um CRV (Certificado de Registro de Veículo) que possuía registro de roubo/furto na CIRETRAN de Jangada-MT.

A Polícia Militar ficou responsável pela apresentação do veículo, condutor e documento junto à Polícia Judiciária Civil de Sorriso.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Homem é executado com pelo menos cinco tiros no bairro Novos Campos, em Sorriso

Polícia prende dois suspeitos e apreende menor por tentativa de homicídio ligada à guerra entre facções em Sorriso

PM prende suspeito de tráfico após tentativa de fuga e apreende drogas em Sorriso

Suspeito de roubo a residência em Sorriso é preso em Sinop durante operação da Polícia Civil

Homem escapa ileso após atentado a tiros e diz que pode ter sido confundido com o irmão em Sorriso

Adolescente é apreendido por suspeita de tráfico de drogas durante patrulhamento em Sorriso