PRF em Cuiabá/MT apreende cocaína em ônibus de linha interestadual

Na noite dessa quarta-feira (23), por volta das 21 horas, os policiais que fiscalizavam o km 387 da BR 364, em Cuiabá/MT, abordaram um ônibus que fazia a linha Cuiabá/MT x Rio de Janeiro/RJ.

Após buscas no interior do veículo foi encontrado e apreendido, sob uma poltrona, uma bolsa preta, contendo quatro tabletes, pesando, aproximadamente, 4 kg de pasta base de cocaína.

Foi identificado um homem, de 24 anos, que seguia na referida poltrona, foi questionado a respeito da posse da citada sacola, momento no qual confessou estar transportando a mesma, de Cuiabá/MT para Uberlândia/MG, relatou também que receberia certo valor para o transporte até o destino, destacando que, recebeu o pacote de duas pessoas, que ele não conhecia.

Diante das circunstâncias, o material apreendido e o rapaz, foram encaminhados para a delegacia de polícia civil de Cuiabá/MT para realização dos procedimentos cabíveis.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Incêndio atinge armazém de empresa de sementes às margens da BR-163 em Sorriso

Educação para prevenir a violência contra a mulher passa a integrar o currículo da Rede Estadual

Polícia Civil cumpre 104 mandados contra facção criminosa envolvida com tráfico e lavagem de dinheiro em Lucas do Rio Verde

Delegada Layssa Crisóstomo destaca atendimento humanizado na nova Delegacia da Mulher de Sorriso

Polícia Militar prende três homens com revólver e drogas após acompanhamento tático

Foragido de penitenciária de Sinop é preso pela Polícia Civil em Sorriso após chegar de aplicativo